terça-feira, 25 de maio de 2010

CANCER

O cancer começou assim um dia eu estava na minha tia tranquilo derrepente minha mae chega la e eu viro a cabeça pra ver televisao quando e fe minha mae fala que caroso e esse no seu pescoso ai eu falei que caroso. esse no seu pescosso ai eu falei mais eu nao estou sentindo nada ai ela falou deixa eu ver ai eu deixei ela ver ai ela falou eu vou te levar no pronto socorro agora ai nos fomos.
Chegando la era o doutor Rogerio que estava atendendo no dia ele olhou e na ora ele falou vou mandar tirar um raio x pra ver o que e isto.
Ai eu tirei o rai x o doutor falou que era pra eu ir no doutor Marcos pra ele me arrumar um tfd de um medico toraxico.
Ai minha mae falou mais demora de mais ate que sai a consulta com medico toraxico ai o doutor Rogerio falou eu vou tentar daqui mesmo arrumar o tfd dali mesmo ele consequi arrumar o tfd.
Nos fomos na secretaria de saude pra marcar a consulta ai eles falaram que em uma semana eles consequiam marcar a consulta.
Passou uma semana e nada deles marcarem a consulta minha mae e meu pai ligaram la na secretaria de saude e falavam pra andar rapido.
Ate que um dia eles consequiram marcar a minha consulta.
Meu medico chamava Jorge Fernando.
Depois eu continuo contando oque aconteceu em Uberlandia.
Abraços e ate a proxima.
Beijos........

Um comentário:

  1. e meu anjinho nem sempre a vida e como a gente quer,mas,temos que ser fortes e entregar nas maos de Jesus que ele tudo pode,(pode ter certeza disso)vc ate hoje sofreu muito,mas no fundo do meu coraçao tem uma coisa que me diz que vc ainda vai ser muito feliz,que vc vai ser um vitorioso,alias vc ja e um vitorioso,vc que ja passou por esses problemas todos,e ainda vive sorrindo,nunca reclama de nada e um filho que qualquer mae gostaria de ter.Vinicius quero que vc saiba que te amo muito,que sempre vou estar do seu lado pro que der e vier,e que nossa alegria pode acreditar nao vai demorar,esta muito perto o dia de nos termos um final feliz com a sua alta do hospital do cancer.Filho rezo muito pra vc,e peço a vc para nunca duvidar de um milagre que Jesus esta para fazer na tua vida,continue orando e nunca desista de ser feliz,porque vc merece.te amo filhinho,sua mamae maluca por vc.bjs cheinhos de carinho...........

    ResponderExcluir