quinta-feira, 20 de maio de 2010

PARALISIA FACIAL

A paralisia facial começou assim, num dia de festa la na boa vista, eu senti uma coisa esquesita na boca eu nao dava conta de segurar agua na boca, a agua vasava toda eu mostrei para minha mae mas ela nao tinha visto nada.
Depois mais tarde meu pai viu que meu olho estava meio esquesito, o olho direito.
Ele falou assim, Elaine amanha voce leva o vinicius no alculista mais ela falou assim primeiro eu vou levar ele no doutor marcos.
Chegou la ele olhou e falou parece paralisia facil mais nao e minha especialidade voces vao ter que ir num neurologista, nos fomos em patrocinio chegando la nos fomos no medico particurla ele falou que era paralisia facial nos viemos embora.
Chegando aqui em coromandel nos fomos no doutor marcos contar pra ele que ele acertou e perguntar se era bom fazer umas fiselterapia ele falou que era otimo.
Entao eu fui fazer as fiselterapia chegando la era a doutora Carolina ela começou a fazer a masage no rosto.
E melhorou, sarou....
Depois eu continuo contando a minha vida pra voces.....
Abraços e ate a proxima........

Um comentário:

  1. quando vc apareceu com essa paralisia,fiquei com muito medo pensei ate que fosse derrame,pois nunca tinha visto uma criança daquele jeito,com a boca torta,sem movimentos no rosto,mas quando descobrimos o que era fiquei aliviada pois ai apareceu tanta gente que ja tinha dado essa paralisia e avia se recuperado,e com vc nao seria diferente,ai vc se recuperou,graças a Deus e voltou tudo ao normal.te adoro....

    ResponderExcluir