quarta-feira, 5 de maio de 2010

Continuaçao da Escola
Chegando na 7 serie eu fiquei tranquilo pensando que eu ia passar tranquilo; mais nao foi bem assim; chegando no final do ano eu peguei 5 provoes; mais eu pensei; se eu consegui passar em 4 provoes o ano passado esse ano eu passo em 5; mais nao foi bem assim eu repeti o ano; nao passei em nenhum provao e repeti o ano.
Ai eu pensei nao e tao facil assim eu tenho que ficar mais esperto pra min nao pegar nenhum provao; logo no primeiro bimestre eu tive que fazer uma cirurgia de apendice.
Fiquei 30 dias sem ir pra escola mais mesmo ficando 30 dias sem ir pra escola eu consegui passar de ano sem; pegar nenhum provao.

Um comentário:

  1. fala serio,nao teve nem uma ajudinha para passar? Sei nao heim,todos puxam muito seu saco,acho que vc fez subornar essas notas.bjao no coraçao.

    ResponderExcluir