sábado, 15 de maio de 2010

CIRURGIA DE APENDISE

A cirurgia de apendise foi assim.
DE noite eu senti uma dor no estomago bem doida.
No outro dia eu acordei bem sedo pra ir pra escola mais eu nao consegui ir pra escola por que tava doendo de mais.
A minha mae me levou pro, pronto socorro chegou la era o doutor Rogerio que tava atendendo no dia ele falou assim, esse menino ta com apendisite, ele na hora me encaminhou pra santa casa la eles ligaram pro doutor Valtene pra ele fazer minha cirurgia ele chegou me examinou e falou vou ali tomar um lanche e ja volto pra fazer sua cirurgia.
Quando ele chegou nois ja fomos pra sala de cirurgia fiso a cirurgia,ocorreu tudo bem.
Ele me deu 30 dias de atestado da escola.
Depois eu continuo contando um pouco da minha vida pra voces.
Abraços e ate a proxima......

Um comentário:

  1. oi amor,ai vc fez a cirurgia recuperou rapidinho voltou a escola e passou de ano,mesmo tendo ficado afastado dos estudos por um mes,parabens isso mostra o quanto vc e inteligente.bjssss....

    ResponderExcluir